Pular para o conteúdo principal
Inscreva-se para receber ofertas premium

Preços mais baixos na hora!

O que os hóspedes disseram sobre União dos Palmares:

Com nota 8,0

Uma cidade rica do ponto de vista histórico-cultural, com um...

Uma cidade rica do ponto de vista histórico-cultural, com um centro comercial potente, mas há sinais de carências no tocante ao fortalecimento de políticas públicas. Para passeio turístico no centro, sugiro visitar o centro de Maria Mariá e comer/beber no Phoenix.
    Thyane_Lira
  • 10
    Com nota 10

Gostei muito.

Gostei muito. Ficamos no Quilombo Hotel Fazenda e foi bom demais. Visitamos o Parque Zumbi dos Palmares e foi uma visita inspiradora. Visitamos tbm o Quilombo Muquém e Dona Irinéia, artesã de fama nacional e internacional. Compramos peças lindas no ateliê dela. Contratamos guia e motorista da cidade, ainda em São Paulo e não tivemos nenhum problema. Pessoas extremamente educadas e empáticas. Nos mostraram a cidade, pontos turísticos, museu Maria Mariá, Estação de Trem que hoje é uma Feira de Artesanato. A viagem foi um resgate de memórias de uma das amigas, que teve sua casa levada pelas águas do Rio Mundaú e seu pai migrou pra Sampa quando ela tinha 8 anos de idade. Visitamos sua escola e foi emocionante a acolhida da equipe. Fomos num restaurante temático A PORTEIRA e o dono por si só já é uma atração. Comida maravilhosa. A comida do Hotel tbm é excelente. Enfim, foi uma viagem gratificante e depois seguimos pra Maceió.
    Mar Eu
    Com nota 8,0

Cidade com poucas atrações noturnas, mas com uma forte ponto...

Cidade com poucas atrações noturnas, mas com uma forte ponto cultura e histórico. Muito bonito a serra da barriga. Pena que os órgãos estatais não estimulem tanto com contratação de guias turísticos, implantação permanente de pólos de artesanato e gastronomico.
    RUI
    Com nota 8,0

O hotel em sim é muito bom, mas pode melhorar!

O hotel em sim é muito bom, mas pode melhorar! Os chuveiros são antigos, a maioria e como a água da região é muito fria, normalmente não aquecem a água o suficiente pra um bom banho! As TV's nem se falam! A grande maioria não é Smart e não pega nenhum canal além do pior, a Globo. A comida está com valores muito alto e pouca quantidade. De resto, o hotel é bom!
    Carlos Alberto
  • 10
    Com nota 10

Morei em União dos Palmares 20 anos atrás e tudo mudou.

Morei em União dos Palmares 20 anos atrás e tudo mudou. Mudou prá melhor !!!!!! Pense num povo gentil, acolhedor e receptivo......é o nordestino, minha raiz. A cidade cresceu muito e a vida do povo melhorou. Melhorou tanto que Uniao ganhou um hotel fazenda maravilhoso ( QUILOMBO PARK HOTEL ). Sem palavras......., perfeição desde as acomodações, colaboradores e localização privilegiada da natureza, tendo a disposição uma vista privilegiada da cidade da União lá do alto da serra da barriga. Visita obrigatória ao parque do quilombo, para conhecer a história de Zumbi dos Palmares e quilombolas dessa região tão maravilhosa. Precisam melhorar urgente a estrada de barro que dá acesso ao hotel que está em péssimas condições de uso.
    MRAMOS01
  • 4,0
    Com nota 4,0

O único toboagua não estava funcionando, no café da manhã...

O único toboagua não estava funcionando, no café da manhã tinha q pedir pra repor a água mineral o tempo todo, pois a jarra era muito pequena e as políticas do hotel completa, sifixanos sabendo quando chegamos, por exemplo, proibido consumir bebidas e comidas em qualquer área do hotel q não tenha sido comprados na acomodação. Outro ponto, o chalé muito escuro, mesmo com as janelas abertas, preciso ascender as luzes!